Você tem mais de 65 anos ou é portador de alguma deficiência (inclusive crianças com Autismo)?

Existe um benefício previdenciário para você.

Entre em contato agora e consiga o seu benefício com o auxílio de um especialista.

cropped-LOGO-COM-NOME-ESCURO-PARA-SITE-ADVOCACIA-TRANSPARENTE.png

Nós PODEMOS te ajudar!

O BPC/LOAS é um benefício assistencial do governo no valor de um salário mínimo que visa ajudar idosos e pessoas com deficiência (inclusive crianças com Autismo) de baixa renda. Para ter direito ao benefício, é preciso atender aos seguintes requisitos:

Se você preenche esses requisitos, pode ter direito ao BPC/LOAS.

Fale com um advogado especialista para obter o seu benefício.

cropped-LOGO-COM-NOME-ESCURO-PARA-SITE-ADVOCACIA-TRANSPARENTE.png

Análise completa do caso

Nosso atendimento é online ou presencial e temos a missão de trazer uma solução personalizada para o seu caso.

Análise completa do caso

Vamos fazer uma análise do seu caso para verificar se você cumpre os requisitos do benefício.

Obtenção dos documentos

Vamos obter e organizar toda a documentação necessária para garantir o seu benefício.

Requerimento para o INSS

Vamos preparar e apresentar o seu requerimento corretamente ao INSS.

Recebimento do benefício

O INSS vai analisar o requerimento e conceder o benefício no valor de um salário mínimo.

GARANTA AGORA SEUS DIREITOS!

Bill Advocacia é uma sociedade regularmente constituída perante a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina, oferecendo serviços de advocacia, consultoria e assessoria jurídica em todas as áreas do Direito.

Nossa missão é prestar serviços jurídicos com excelência, oferecendo soluções inovadoras para obtenção de resultados expressivos que garantam a satisfação de nossos clientes, fazendo aquilo que se conhece muito bem, com agilidade, confiança, transparência e segurança, assegurando a excelência na execução de serviços advocatícios.

Por que contratar os serviços de Bill Advocacia

PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS

Advogados especialistas. Isso significa que dedicamos todas nossas energias para entregar solução e tranquilidade àqueles que precisam do nosso apoio.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Você não é – e nunca será – apenas mais um cliente. Cada história importa e nós sentimos na pele a dor de nossos clientes. Receba atendimento individualizado e humanizado.

ACOMPANHAMENTO INTEGRAL

Nós não deixamos você na mão. Vamos até o final para te trazer a melhor solução, independentemente de quão longo seja o caminho.

FAQ - Perguntas Frequentes sobre Solicitação Judicial do BPC/LOAS

O BPC (Benefício de Prestação Continuada) é um benefício assistencial concedido pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) a idosos e pessoas com deficiência de baixa renda. O LOAS (Lei Orgânica da Assistência Social) é a legislação que regulamenta esse benefício.

 Idosos com idade igual ou superior a 65 anos e pessoas com deficiência que comprovem incapacidade para o trabalho e renda familiar per capita inferior a 1/4 do salário mínimo têm direito ao benefício.

Um escritório de advocacia especializado em direito previdenciário possui conhecimento e experiência para guiar todo o processo de solicitação judicial do BPC/LOAS, aumentando as chances de aprovação do benefício.

Nossa equipe de advogados irá analisar seu caso individualmente, reunir a documentação necessária, preparar os argumentos jurídicos e representá-lo perante o INSS e, se necessário, perante o Poder Judiciário, buscando garantir seus direitos ao benefício.

O tempo pode variar dependendo da complexidade do caso e da análise do INSS. Em geral, o processo pode levar alguns meses. No entanto, com o auxílio do escritório de advocacia, buscamos agilizar ao máximo o andamento do processo.

Se o pedido for negado pelo INSS, nossa equipe irá analisar as razões da negativa e, se necessário, entraremos com um recurso administrativo ou uma ação judicial para reverter a decisão.

Clique no botão acima e fale conosco no Whatsapp. Ligue no telefone:(47) 3222-0001

Os documentos necessários podem variar de acordo com a situação de cada cliente, mas, em geral, serão solicitados documentos de identificação, comprovante de renda, comprovante de residência e laudos médicos, no caso de pessoas com deficiência.

Embora estejamos sediados em Blumenau/SC, atendemos clientes de toda a região que necessitem de assistência jurídica para solicitação do BPC/LOAS.

Nossa política de honorários é baseada na complexidade do caso e no trabalho necessário para representá-lo adequadamente. Agendando uma consulta conosco, poderemos fornecer informações detalhadas sobre nossos honorários e formas de pagamento.

Fale conosco

PODEMOS TE AJUDAR

Nos envie uma mensagem contando como podemos lhe ajudar ou fale conosco direto pelo WhatsApp. Garantimos que Nossa equipe responderá o mais breve possível!

Contato

Endereço